quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 CENTÍMETROS NA CUECA


O dia dos namorados esta ai, o dia do ano em que os casais tem para celebrar o namoro e quem sabe trocar presentes (sim, trocar), pois apesar do nome "presente", nada mais é que uma troca de suvenir, os que acham o dia uma breguece são taxados de mal amados e ate mesmo de recalcado, mas temos que concordar que o dia dos namorados tem lá o seu charme, por que o namoro é o caminho para um eventual casamento e daí, ou a parti dai é que se pode conhecer "de verdade" o seu parceiro para que no futuro não venha a se arrepender por uma escolha equivocada.

Dizem que o casamento cai na rotina e começa a se desgastar a partir do terceiro ano de convivência, "o chamado morar juntos", mas no meu ponto de vista dura muito menos, foi se o tempo em que casamento durava 50 anos (para não dizer toda a vida), resta apenas as lembranças dos casamentos de antigamente, do tempo dos nossos avós. Mas hoje em dia quem quer saber mais disto? e como diz  a minha vó "as pessoas de hoje já se casam pensando em se separar, se não der certo se separar e arrumam outro". Isto me fez concordar com o Prates.

Com a rotina e divisão de afazeres o marido começa a achar defeitos na mulher e vise e versa, a mulher esta mais descuidada com a aparência e o homem já não a chama mais para sair, ou seja, passou o momento da conquista e sedução resta apenas o carinho que junto com a conveniência rendem umas duas noites de sexos morno na semana, e nem vamos tentar entrar nas famosas dores de cabeça da esposa e cansaço do marido que são usadas  com mais frequências nesta altura do casamento.

Mas por que isto acontece? não seria mais fácil só namorar e quando não desse mais acabava e começasse outro namoro?

Isto dá certo por um tempo (em quanto são menininhas), mas com o tempo o corpo dá sinal de cansaço que junto com a mente faz com que você cai em si e perceba que a vida não é só diversão, o que era paixão avassaladora diminui e se transforma em carinho e, que o tempo não perdoa ninguém, sendo assim mulheres,  dependendo de sua estabilidade social depois dos trinta vão a chão as suas chance de arrumar um casamento que digamos assim "por amor", por isso digo e repito "tola a mulher que se deixa se iludir por um boca aberta na época do namoro sem ao meno o conhecer de verdade", por que no começo tudo é flores mas quando você se vê de barriga grande sem estudos e sendo sustentado pelo marido, de amor só resta apenas uns 12 centímetros de consolo não tão bem guardado dentro da cueca, pois nem isto é seu de verdade porque quem te garante que durante os teus injous e dores de cabeça ele não esta colocando a cabeça, (não vou dizer onde pois não é necessário).

É por essas e outra que hoje em dia os casamentos não duram muito, e se duram é por pura conveniência pra não dizer por falta de opção, então é isso, meninas se preservem porque vocês tem o maior bem entre as pernas, se valorizem e estudem, pois o boca aberta pode ser o "comedor", pode ter pego geral mas você não, se valorize. E não caiam nesta de "pagar na mesma moeda", "se ele pode eu também posso" por que as outra que ele já traçou não passaram disto "mais uma".

Se sexo fosse ruim ninguém fazia e, se for pra transar que seja com alguém especial porque se depois lhe chamarem de fácil tenha a desculpa que você só transou porque o amava (se é que isso sirva para alguma coisa) e para que ele não tenha como prova uma dezena de ex seu dizendo o mesmo.

Então é isso:
"Amor a primeira vista pode ate existir mas amor a centésima vista é mais confiável, um amor não cura o outro mas faz esquecer o antigo, amor inesquecível não é aquele que foi correspondido mas sim aquele que não foi correspondido, Não existe amor para toda a vida existe vida enquanto existe amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário