quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

50 TONS DE INTERESSES


A foto acima faz parte do blog Leticce, e resume a trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Quem ai já leu o livro Cinquenta tons de cinza?,se ainda não leu,com certeza já ouviu falar no conto erótico da britânica Erika Leonard James,ou simplesmente E L James,que até então era desconhecida e que em 2012 foi considerada pela time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

O título faz um trocadilho com o nome do principal personagem do livro, "Christian Grey" (Em inglês,Grey significa cinza).

A história gira em torno de dois personagens principais,Christian Grey e Anastasia Steele.
Ela,uma universitária de 21 anos, virgem e insegura,
Ele,um jovem milionário,

Eles se conhecem por meio de um entrevista que a jovem faz com o magnata para o jornal da faculdade,no primeiro momento, há entre os dois o que muitos teimam em chamar de "amor a primeira vista",eu chama isto de deslumbramento!,ela com o poder que ele tem, e ele com a ingenuidade da jovem.

Ela abdica seus princípios (ou talvez não) e passa a ter um relacionamento com o magnata,relacionamento este sadomasoquista,apos incertezas, glamour,um contrato e alguns presentinhos,eles finalmente "fodem" (como se refere o Christian a sexo).

É que me vem a pergunta,não seria a Anastasia uma puta?,imagina,os dois se amam,eles conhecem a família um do outro,e além do mais ela não sai com outros homens,sendo assim não é puta!.Se não é puta e interesseira!

Não se enganem,são muitas as Anastasia Steele por ai,ex panicat,ex modelos e atá mesmo mulheres fruta,todas usando sua beleza para para emplacar uma casamento milionário,e sorte a delas por terem nascido com a beleza,ou querem que eu acredite que o casamento da ex coelhinha com o dono da playboy foi por amor,me poupe,pra cima de muá!.

Conheça tambem o blog 15inze Minutos!

Veja também o que diz o Blog Letícce! e o Portal Uol. 

Sugestões ou critica: emhiato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário