sábado, 20 de abril de 2013

CRIANÇAS NA TELEVISÃO



NÃO IRIA TOCAR NO ASSUNTO, MAS:

Na semana passada o "SBT" resolveu colocar para apresentar o "Programa Bom da e Cia" a dupla Jean e Mateus... em fim, o Cirilo e o kokimoto, apesar de ter sido uma lambança, pois as crianças parecem (só parecem), estarem despreparados, não foi de todo mau, pra não dizer que foi péssimo!

Apesar do rodizio "carrossel" o programa parece apagado, sim o yudi e a Priscila já estavam bem grandinhos para o cargo, mas as novas crianças parecem estarem perdidas no programa. Não seria mais fácil pra elas interpretarem um personagens dentro do programa?, a Maisinha perdeu a graça, e os demais parecem serem um reflexo borrado de carrossel!

Ma o que me deixou emburrado foi o comentário da Janaína Nunes do "blog em off", do Yahoo (leia abaixo)

"Jean Campos, o Cirilo, estreando como apresentador do "Bom Dia & Cia". O menino é muito bom, tem carisma, atua e apresenta bem. Não tinha como não aproveitá-lo."

carisma ele tem, sobre atuar bem, acho que nem preciso responder, porque não é isso que se espera de um ator?

Ma não foi só a janaína que comentou, o Flávio Ricco do portal Uol não deixou por menos (leia abaixo)

"Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", foi jogado numa tremenda fria como apresentador do "Bom Dia". O menino não foi minimamente preparado para exercer tal função. O SBT pensa que é assim."

MAS, ONDE EU QUERO CHEGAR COM ISSO?

Independente do que escreveram os blogueiros acima, o Cirilo e toda a galera de carrossel não foram nada bem na apresentação do "bom dia" (pra não dizer que, foi uma merda), parecem perdidos, como se aquela era a primeira vez deles em frente as Câmeras, falta preparo. Poderia agora surgir um desavisado e me lembrar da pequena Maísa, de tempos atras e constatar que ela também não tinha preparo!

Realmente!, mas isso é o que era engraçado, ela era uma "criancinha" (pra não dizer, bebê), e como era o primeiro trabalho solo dela na TV se perdoava tudo e era engraçado vela ser gente grande.

A gente tem que parar com esta besteira de dar desconto por que é criança, sou contra!, se querem os mesmos direitos de gente grande, então que sejam julgados como tal (com o apoio de um psicologo, é claro), pronto falei...

Me dizer na cara dura que foi legal. Desculpa mas não foi, é querer me chamar de idiota!!!

Curta a nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário