quinta-feira, 14 de março de 2013

GALHOFA



"O capitalismo é selvagem!" (soa até meio clichê)

Sempre a culpa é do capitalismo,esta forma de transforma alegria e dor em negócio,seria a mídia, a culpada esensacionalizar todo e qualquer acontecimento,transformando-o em "show"?.

Com a desculpa de informar ou simplesmente prestar homenagem, (ou alguma coisa perto disto),nos últimos dias o que mais vimos, foram videos e mais vídeos postados no youtube (isso os que deram a cara a tapa), em "homenagem" ao Chorão (uns mais afoitos, outros nem tato),um verdadeiro show de auto promoção, querendo de algumas forma conseguir uns míseros três ou quatro seguidores,(e o pior,conseguiram).

Dezenas de perfis foram criados no Facebook e no twitter, fotos e frases comovente (ai eu me pergunto,quem em san consciência vai curtir isso)?.

Estava eu enganado,milhares e milhares de curtidas e compartilhamento (quem criou o perfil?),não sei e nunca saberei,quer prestar homenagem,procura o perfil oficial,vasculha o site da banda,o que não tem cabimento é sair curtindo todo e qualquer perfil que surge por ai, (homenagear é uma coisa,ser otário é outra),as pessoa parecem que não pensam! (só pode).

Quer curtir ficção,segue a Irmã Zuleide! (como sabemos é um personagem criado por um DJ),e por sinal ótimo personagem, pesquisando no Facebook encontra se "frases da Xuxa", o "Silvio santos",a gente tem que ser coerente,"Silvio santos" no Facebook,"ME POUPE",(a Xuxa tem perfil,tanto no Facebook,quanto no twitter,como sei,esta anexo em seu site oficial).

É muito luto, é muito sofrimento! (uma pinoia),são poucos os que foram verdadeiros,a grande maioria era "poser", (que levante a mão,quem a uma semana antes de sua morte,cantava ou compartilhava frases de suas músicas!), cadê?

Mas calma, o fim ainda estava por vim,como sabemos a escolha do novo papa direcionou todos os olhares para o vaticano,em especial para a chaminé da capela sistina (fumaça branca é sinal que já temos temos um novo papa,que por sinal é "Argentino"),mas antes disto, o que chamou a atenção de todos foi uma Gaivota, (sim, uma gaivota), ao pousar em cima da chaminé, logo foi confundida com um pombo (da paz,é claro),até ai tudo bem,em Roma é comum este tipo de animal, (mas o que isso tem a ver com o assunto?,poderiam me perguntar), tem que,apos as imagens ganharem o mundo,foram criados vários perfis no twitter,imagina pra quem, para o papa?.

Que nada,(o papa deve ser um ser desinteressante), resolveram criar perfis para a gaivota, é claro, Sistine Seagull é a com maior números de seguidores,virou motivo de galhofa,ou seja, é o que tem pra hoje!

Sugestões ou Críticas: emhiato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário