domingo, 10 de março de 2013

SILAS MALAFAIA



   O terceiro Pastores evangélicos mais ricos do brasil, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo,televangelista, graduado em psicologia,presidente da editora Central Gospel, além de ser vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB), entidade que agrega cerca de 8.500 pastores de quase todas as denominações evangélicas brasileira,conhecido também por suas polemicas quando o assunto é o direitos dos homossexuais e o aborto.

        Este é o silas malafaia que todos conhecem,e que esta disponível na Wikipédia.

Silas é constantemente acusado de ser homofóbico,o que é rebatido pelo pastor através de frases ou textos bíblicos,o mesmo acontece ao comentar sob o aborto, (estaria o silas, maquiando a verdade?).

Um caso estranho ou talvez não,aconteceu no começo deste ano,ao participar do De Frente Com Gabi,entre varias frases proferida pelo pastor,tais como: "eu amo um homossexual,tal como amo a um assassino","Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano'',entre outras,causou um grande mau estar nas redes sociais,o assunto bombou no twitter,no Facebook e até mesmo no youtube.

No site Avaaz logo foi criado um abaixo-assinado a favor da cassação do seu registro de psicólogo,um outro abaixo-assinado contrário à cassação também foi criado,este ultimo com maior numero de assinatura,foi excluído e supostamente foi o site quem o apagou. O silas, alegando preconceito ou perseguição religiosa,manifestou interesse em processar tanto a Revista Forbes,quanto o Site Avaaz.

                                 "ONDE EU QUERO CHEGAR COM ESSE LENGA,LENGA?"

__ O Silas foi infeliz,não por dizer o que acha, (até por que, viva a liberdade de expressão),mas sim, por que ele esta representando Deus, e milhares de pessoas que em nele acredita (Deus), mas isso nos levou a  refletir sob uma coisa,"eu posso achar qualquer coisa,das mais absurdas possíveis,tanto que não traga isso a público tudo bem",ou você acha que o Silas começou a ter esse pensamento hoje?.

__ O Silas é psicologo,é claro que ele vai tentar lhe convencer que Gay é uma doença,severgonheza,coisa do capeta,até por que a Bíblia é clara,"os opostos se atraem!" (ou será a Ciência?),é pecado?,sim, é pecado!,mas o que não é pecado  hoje em dia?, __ o importante é ser feliz,(respeitando o próximo é claro).

__ Sob o site Avaaz,que tirou do ar o abaixo assinado a favor do silas,perdeu toda a credibilidade,"quando um órgão se propõem a prestar um serviço,é dever dele ficar inseto a toda ou qualquer filiação," foi o que o Avaaz não fez,(se um dia, eu votei em algumas das petições do site,hoje eu me envergonho).

__ O aborto e a homossexualidade,e não foi pra isso que Deus criou o "livre arbítrio"?,não é por que o Silas ,o seus pais,a sociedade e até mesmo a Bíblia diz que é errado, que você tem de concordar,até por que você é o mais prejudicado nesta história toda, (segundo o criador,todos os seus atos serão jugados um dia).

__ A respeito dos pastores milionário,leiam ao meu penúltimo poste, Muito Além da Religião.,no qual comento algo a respeito.

Por fim,
O Malafaia, através de sua lábia, pode sim, transmitia a sua verdade  para alguns desavisados, outros nem tão desavisados assim, (não que ele esteja errado,pois em algumas coisa concordo com ele),e que penas, o tanto de escândalos que estão vindo atona,só vem a denegrir a imagem da igreja evangélica no Brasil,(que como sabemos, ainda é vitima de preconceito). Não,que na igreja católica,não haja escândalo.

Quando vem atona algum escândalo, não devemos ficar felizes por que esta sendo combatido, devemos ficar triste,por que percebemos que nem na igreja estamos a salvo.


Sugestões ou Críticas: emhiato@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário